22 março 2017

Uma maneira diferente de aprender inglês – Geekin English


Gosto sempre de fazer uma pequena matéria sobre a mais nova parceria do blog. No entanto, essa que faço hoje está um “tantinho” atrasada por conta da “preguiça” dessa escritora aqui que vos escreve meus caros terráqueos. E como já estou atrasada, venho aqui justamente para colocar em dia e não ter mais pendências com meus “parças” aqui no blog.

E é com muito orgulho que apresento a vocês o blog Geekin English (o banner está lá na lateral já tem um tempinho assim básico)! “Mas, Karol com K (já que é pra tombar! TOMBEI!) qual é a do blog Geekin English?”. “Calma, calma! Não criemos pânico!” (estou ou não manjando das referências?!).

O Geekin English foi criado pela professora de Inglês (é bem óbvio, eu sei!) Erica Nunes, atuante na área desde 2011. “Minhas principais áreas de interesse e estudo na minha profissão são fonética/fonologia e o ensino de pronúncia e metodologia em geral. Não acredito no método perfeito pra todos os alunos. Acredito na adaptação de várias técnicas que se encaixem melhor no perfil individual dos meus alunos.”, a mesma cita em seu blog.

Sua plataforma é original e versátil, atiçando assim a curiosidade do aluno para que entre e conheça um pouco mais do trabalho da Erica e um pouco mais da proposta de ensino do Blog. Em seu blog a mesma oferece cursos e até mesmo aulas particulares, cada qual indo de acordo com o que o aluno deseja para aquele momento. Fazer uma viagem, intercâmbio, ou até mesmo aprender a língua em geral? Com o Geekin English ficou mais fácil! (Não! A autora do blog não está me “fornecendo” nada por essa merchandising aqui. Mas, até que manjo, não manjo?)

O Geeking English vai trabalhar com conteúdo interativo e original (baseada em séries, jogos e filmes em geral, com temáticas nerds), ou seja, será bem Geek para quem curte essa vibe Nerd toda. “O Geekin’ English é um projeto nascido da necessidade de conteúdo mais atual e geek para o público que adora ser nerd, porém nunca acha um curso que seja interessante o suficiente ou onde seus gostos/necessidades pessoais sejam levados em consideração.”. 

Um comentário:

  1. Cara, adorei! Vou até favoritar aqui pra fuçar mais quando tiver um tempo!
    Adorei a ideia! Grande beijo Ka! E eu ri aqui do TOMBEI! HAUHAUHA!
    Beijão

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir