01 janeiro 2017

Três filmes para se emocionar (Porque eu iniciei 2017 “chorando rios”)


Muita gente passou a virada badalando, pois eu passei vendo filme e vim trazer a meus caros leitores três filmes que me fizeram chorar muito (sou uma mocinha sensível), e olha que não é todo filme que faz minhas emoções aflorarem assim como se não houvesse amanhã.


O primeiro que quero listar aqui é o filme “Um Momento Pode Mudar Tudo”, alguns me disseram que a história é parecida com aquele filme baseado no livro “Como Eu era antes de você”, porém como não assisti a esse filme, vou colocar aqui a sinopse do “Um Momento Pode Mudar Tudo”  (o filme que vi e chorei um rio do meio ao fim do filme!). Lançado em abril de 2015, a trama conta a história de Bec, uma universitária perdida, que possui um caso com um professor casado e que aos poucos vai perdendo seu interesse pela vida acadêmica. No entanto, ela começa em um novo trabalho onde terá que cuidar de Kate, uma mulher que sofre de uma doença terminal e que aos poucos vai ensinando Bec a aproveitar a vida de uma maneira que jamais imaginou.


O segundo da nossa pequena-grande-lista-dramática-que-me-tirou-lágrimas é o filme “Meu Amigo o Dragão”, a história gira em torno de Pete que após um acidente de carro na floresta fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham. Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie, que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.


E para encerrar nossa lista vamos de “Procurando Dory”. Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar sua mãe e pai, Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank, um polvo briguento  que frequentemente da uns perdidos nos funcionários; Bailey, uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de eco localização não funcionam mais; e Destiny, um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intricado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existem em seus defeitos, sua amizade e família.

E então galera, como passaram o ano novo?


Ah! Feliz Ano novo!!!! 

Um comentário:

  1. Eu olhei procurando Dory e é muito bom mesmo :) os outros 2 ainda não olhei quem sabe olho bjs http://jesscastrojc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir