07 janeiro 2017

Look da Blogueira: 2 on 2


Quem acompanhou o post passado dessa categoria deve ter visto que eu falei que às vezes faria uma postagem com alguns looks que costumo usar, para mostrar a vocês minha forma peculiar de vestir. É claro que não são dicas do que vestir, é só um post para mostrar um pouco da personalidade da blogueira que vos fala. E dessa vez trouxe dois looks bem descontraídos para vocês.




O primeiro que trago foi um que fiz o ano passado, em dezembro. A blusa crooped que estão me vendo vestir foi feita por mim. Eu tinha uma blusa muito grande e resolvi cortá-la. A calça jeans eu garimpei em um brechó, assim como o colete jeans e essa botinha linda eu já tenho a um tempinho. Os acessórios já são antigos também.



No segundo look da postagem eu trago meu novo cabelo verde (que não sei se dá para ver direito), o colete é muito antigo (minha mãe usava ele e eu o peguei, pois ela não usa mais), o vestido roxo é da loja Forever 21 e o tênis com plataforma foi a minha mais nova aquisição na Renner. Os acessórios também são antigos.


Bem, esse foi meus looks escolhidos para postar para vocês. Até uma próxima terráqueos. 

Um comentário:

  1. Amei a calça do primeiro look e esse tênis com plataforma do segundo look. hehe
    Estou precisando comprar umas calças assim pra mim, já que a maioria que eu tenho já não me serve mais D: kkkkk


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir