09 dezembro 2016

Wishlist 2 on 2 (Wishlist Geek + Amigo Oculto: porque quem eu tirei pediu uma havaiana ou bolsa de presente)


Querido, caro Papai Noel,

Sei que fui uma menina muito boazinha e (que mesmo achando que meu amigo oculto não tem nenhuma originalidade ao pedir uma havaiana ou uma bolsa de lado. Quem em sã consciência pedi isso de amigo oculto?!) eu gostaria que o senhor me presenteasse com essa pequena wishlist que montei. E claro, trouxe também alguns itens que daria para meu amigo (a) oculto (caso ele ainda fosse o mesmo, pois já fizemos outro sorteio). Não precisa ser tudo isso, só uma parte: digamos assim uns 80% dessa lista já estaria ótimo. Não estaria? 

Vamos à lista!

Se seu amigo oculto pediu uma havaiana, vamos pelo menos originalizar na escolha.

1 – Havainas Star Wars – preto
2 – Havainas Slim Princesas – verde
3 – Havainas Star Wars – branco
5 – Havainas Minions – amarelo

Se seu amigo oculto pediu uma bolsa lateral. Vamos inovar!


6 – Bolsa carteira See Throught – miniminou
7 – Bolsa Red Lips – miniminou
8 – Neoma PVC bolsa – Killstar
9 – Ritual Anel Messenger Bag – Killstar
10 – Sarah Sins RIP Handbag – Killstar
11 – Allegra Handbang – Killstar


12 – Bolsa Video Game – Wrong Way Store
13 – Bolsa Zombie – Wrong Way Store
14 – Bolsa Umbrella Corporation – Wrong Way Store
15 – Creeper Dark – Wrong Way Store
16 – Mochila Angel Wings – Wrong Way Store
17 – Chunky Sandal preta – Wrong Way Store
18 – Mochila Hogwarts – Wrong Way Store
19 – Vestido White Collar – Wrong Way Store


20 – Copo preto Star Wars episódio VII – Imaginarium
21 – Copo personalizado de jarra Batman em ação – Loja MundoGeek
22 – Caneca pote Aproveite a Vida – Imaginarium


23 – Funko Pop! Alice 2 Gato Cheshire – Loja Mundo Geek
24 – Funko Pop! Alice 2 Chapeleiro – Loja Mundo Geek
25 – Funko Pop! Rainha de Copas – Loja Mundo Geek 

Espero que tenha apreciado minha pequena wishlist geek (alternativa) e que possa ajudar a quem sabe presentear um amigo oculto que não seja tão original assim.


5 comentários:

  1. Gente, to enrolando faz séculos pra comprar uma havaianas bonita assim, porque tá tão caro... E gente, apaixonada pela bolsa 11, super minha cara *-----*

    Bjs

    Inajara
    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karolini, tudo bem? :)
    Estou louca por uma bolsa de conchinha, mas só encontrei modelos de qualidade baixa aqui no centro de São Paulo, mas continuo na busca hahaha
    Estou CHOCADA com a existência de uma bolsa de PS1, QUERO! :O

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. EU PRECISO DA BOLSA DE ZUMBI AGORAAAA, SOCORRO HAHAHA

    www.coadjuvando.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, principalmente as sandálias, as bolsas e as garrafinhas! Já quero tudo! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sabendo que era uma lista geek, quando li "havaianas" imediatamente pensei na coleção de Star Wars, haha! Achei bem completa sua wish list e fiquei babando nos funkinhos, mas meio que gostaria de ganhar absolutamente tudo ashduaisdhuai

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir