05 novembro 2016

#TAG: Sete Coisas


Não! Eu não fui marcada para fazer essa tag. Eu só sou um pouco enxerida e enquanto visita uns blogs alternativos geeks da vida web, achei o blog fofo Papo de Otome, a qual a blogueira foi marcada. Vi e achei interessante e resolvi fazer.

Consiste no seguinte: você tem que falar de sete coisas particulares em sete diferentes questões. Eu nem gosto de falar de mim, mas fiquei interessada na tag. Há tempos que não via uma tag tão legal assim. Então vamos lá!


7 coisas para fazer entre agora e os próximos cinco anos:

I – Escrever um livro: apesar de que ainda não tenho vivência o suficiente para tal feito, mas é um desejo que tenho;
II – Ler muito: sinceramente é um tipo de vício que não consigo deixar de lado;
III – Fazer aulas de teatro: sim! Eu adoro representação desde a época do ensino médio quando tive que entrar em cena para fazer parte de uma peça;
IV – Andar de skate: já comecei uma vez há muito tempo, mas depois que tive uma queda feia... Resolvi que agora vou ter que aprender de verdade;
V – Falar francês fluentemente: apesar dos pesares, parece que sou um tanto quanto desmotivada em muitas coisas, mas isso eu irei aprender;
VI – Aprender uma luta: Muay Thay é a luta que mais quero aprender;
VII – Montar uma empresa: para muitos pode até não ser nada demais, mas é um desejo que tenho.

7 coisas que eu mais falo

I – “Vei”: tenho até um colega de serviço que está se irritando muito com isso;
II – “Cara”: típico de uma “mulher” de 22 anos na cara que não quer crescer;
III – Xingar: não preciso especificar todos os palavrões, mas até que já estou parando com isso;
IV – A última sílaba da palavra ou frase: minha BFF diz que sou “perturbada” por fazer isso. Juro que é sem querer querendo.
V – Frases feitas: as pessoas me procuram muito para conselhos, então sou cheia dos jargões;
VI – “Fato”: já cheguei a falar mais, hoje em dia estou mais light;
VII – “Saquei”: indica que não estou tão interessada no que estão me dizendo.

7 coisas que eu faço bem

I – Desenhar: já parti do anime e mangá, para pinturas em tela e agora Crokis;
II – Posar: tem a ver com gostar tanto de fotografia;
III – Aconselhar: como disse muitas pessoas me procuram para conselhos;
IV – Cantar: dizem (e confirmo) que canto bem;
V – Escrever: consigo me expressar bem em meus escritos;
VI – Beijar: modéstia parte...
VII – Arrumar: seja qualquer coisa, casa, escritório, sou fã de fazer isso.

7 coisas que não faço bem

I – Cozinhar: somos um casamento que não dá certo;
II – Piadas: sinceramente...
III – Dançar: sou desengonçada;
IV – Raciocínio Lógico: a resposta é tão óbvia que me dá raiva;
V – Tentar chegar em uma mina/mino: sinceramente, pessoas que não conheço parecem ser um obstáculo da qual tenho que dar dois pulos para chegar nelas;
VI – Guardar a felicidade para mim: dizem que temos que falar menos das nossas conquistas, mas sou daquelas que gosta de gritar para todo mundo;
VII – Tocar algum instrumento: na verdade não sei tocar, mas deve contar vai...

7 coisas que me encanta

I – Sorrisos: principalmente quando estou apaixonada, ou feliz;
II – Sinceridade: sim!
III – Empatia: ajudar ao próximo, se colocar na pele do outro;
IV – Ideias como as minhas: quando encontro alguém assim...
V – Andar sem rumo: está ai uma coisa que aprendi a gostar;
VI – Livros: isso se chama amor incondicional;
VII – Me escutar: essa é mega importante;

7 coisas que não gosto

I – Tomar no c*: sinceramente não gosto desse palavrão;
II – Música lenta, ou aqueles sertanejos melosos: nossa chega me irrita!
III – Ser contrariada: tenho que mudar isso!
IV – Maltratar alguém: ai não dá, se for um animalzinho indefeso então... Eu viro bicho!
V – Funk: e me admira quem gosta;
VI – Bloqueio Criativo: Cruzes! Isso chega a arrepiar!
VII – Falsidade: não dou conta!

7 indicações

I – Being Hellz;
IV – Trash Rock;
VII – Nankin Dust.

Sete blogs indicados, mas a brincadeira não precisa ficar apenas nas indicações deixo aberta para quem quiser fazer também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário