12 novembro 2016

Look da Blogueira: 3 on 3


Fiz um “OOTD” certa vez aqui no blog, porém não gostei muito. Porém a partir de agora estou pensando no “Look da Blogueira” que consiste em colocar aqui meus looks que uso para sair em uma sequência de 3 a 4 looks por mês. O intuito não é “dar” inspiração (mas, se houver alguém que queira se inspirar fique a vontade) para meu público a fora, é uma forma de mostrar como gosto de me vestir e o que isso transmite em minha personalidade.

Os looks que escolhi para postar são mais antigos. Porém são combinações que gostei muito e resolvi compartilhar para vocês. Eu não tenho o hábito de usar roupas de “grifes” até porque como citei no post que fiz de uma “wishilist para se inspirar”, eu sou bem enjoada para roupa. Então costumo garimpar muito brechó (adoro) e lojinhas bem baratinhas que tem por aqui, assim consigo achar peças bem legais para combinar.



Esse primeiro look que lhes apresento foi quando fui para o evento Capital Geek no ano passado. Eu passei praticamente uma semana pensando no que vestiria para ir ao evento e “boom” saiu isso ai. Sinceramente, gostei muito mesmo. Sou fã de calças rasgadas, regatas bem decotadas, cores escuras, etc. Para a combinação eu usei uma regata (que na verdade era uma saída de praia) branca bem soltinha e decotada na lateral, essa regata eu adquiri em uma lojinha aqui perto que vendia peças a doze reais. A calça legging preta eu já tinha muitos anos, e resolvi customizá-la cortando assimetricamente para dar esse efeito ai (detalhe: ainda a tenho até hoje!). Já esse blazer eu comprei quando ainda trabalhava de terninho para trabalhar e resolvi usá-lo.  De acessórios os brincos eram da Riachuello, a corrente fui eu que fiz e as pulseiras e munhequeiras de couro eu já possuía tinha muito tempo. No fim, uma bota para dar aquele arraso todo.


O segundo look foi também no ano passado, pedi ajuda a minha amiga para tirar as fotos. A saia de cintura alta é da Riachuello (uma peça que tenho há tempos no meu armário), o crooped é da loja Forever 21, e meu adorável all-star para dar um ar descontraído. Inspirei-me nas Pin Up’s que vejo por ai. Coloquei minha bandana de caveira na cabeça, usei um cinto da cor da blusa e uns brinquinhos para dar aquele charme ao look. Como havia levado a mochila junto, aproveitei para acrescentá-la ao look todo.


E o terceiro, e último look, é o mais novo feito no meio desse ano. Eu usei o crooped da Forever 21, essa saia mullet eu garimpei em um brechó, meu all-star adorável, e os acessórios que consistem em um brinco de tesoura (tinha ele há anos), uma tatto choker e um anel de caveira para complementar.




E ai, será que já posso ser modelo? Gostaram dos meus looks? Surgiu uma ideia aqui que logo compartilho com vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário