13 setembro 2016

Wishlist para me inspirar


Sempre tive um gosto peculiar (diga-se de passagem: enjoado) para roupas e acessórios. Sou daquele tipo de mulher que se não tem a roupa que quero ou se não for àquela peça que procuro, mais nenhuma outra serve. Não sou de ficar copiando ninguém, porém ultimamente, eu tenho acabado por me inspirar em looks de três mulheres: a it girl Luanna Perez; a vocalista da banda Halestorm, Lzzy Hale; e a vocalista da banda The Pretty Reckless, Taylor Momsen. Sendo assim meu estilo tem se moldado um pouco no formato dela: calças rasgadas, calças de couro, blusas de bandas e com decotes, botas e coturnos, etc. E porque eu estava a fim de mostrar eu sai catando peças de algumas lojas da web e trouxe para cá. Segue o som.


Sapatos




Para essa escolha eu peguei os saltos e coturnos exclusivos da loja Dolls Skill. Ela trabalha com sapatos nada convencionais.

Roupas





Essas daí eu já garimpei em muitas lojas: Miniminou, Stone Rock, Queen Of The Angels e a My FavoriteThing(s).

Acessórios




Esses eu deixou com a Ravenous e a Miniminou que trabalham com colares, anéis e brincos não convencionais e voltados para o público alternativo (dark) feminino.

E então gente? O que acharam das escolhas? 

3 comentários:

  1. Oiii Karolini,
    Adorei essas escolhas, um estilo bem rock. Acho muito legal.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Gente amei tudooo! Como eu ainda não conhecia essas lojas? Muito meu estilo, estou apaixonada pelos brincos e os coturnos <3
    Adorei suas escolhas!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com

    ResponderExcluir