07 maio 2016

99% Mãe mas aquele 1% é Rochelle


Com toda certeza vocês (terráqueos) já devem ter assistido ao seriado "Todo Mundo Odeia o Cris" e deve ter conhecido a mãe dele Rochelle. Pois bem, estava eu em casa (a esperar os minutos para ir trabalhar) e estava passando na emissora de TV Record a série, daí então eu tive a inspiração para homenagear todas as mães do Brasil e do Mundo todo.

Mas você deve estar se perguntando por que sua mãe parece com a Rochelle? E eu vim aqui com prazer colocar as frases que toda mãe algum dia já falou e que conseguiu te deixar com medo o suficiente para pensar mil vezes antes de fazer qualquer besteira. Não sabe do que digo, pois então siga o som abaixo e se divirta. 








E essa última que vou postar aqui vai para minha querida mamãe terráquea. A humana que me deu a vida e que me criou para enfrentar o mundo e a tudo o que nele habita. Mãe só tenho a agradecer por tê-la em minha vida, e mesmo achando-a chata saiba que a amo muito e de todo meu coração.


E para encerrar este post que homangeia categoricamente a todos as "Mamães queridas" deste mundo nossa, coloco aqui uma musiquinha para adentrar aos ouvidos de todos e fazê-los refletir sobre como toda mãe é igual e tão importante-diferentona em nossa humilde estadia na Terra.


E ai terráqueos, tem alguma frase que a mãe de vocês diz sempre? Deixem ai nos comentários. 

3 comentários:

  1. HAHAHA mãe só muda o endereço, né? A minha mãe tem o jeito suuuper parecido com o da Rochelle, ás vezes até chamamos ela por esse nome HAHAHH
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahaha me diverti lendo, é muito a cara da minha mãe todas as frases! Mãe é quase uma espécie diferente de ser humano, tem um jeitinho só dela que nos faz amá-la mais do qualquer coisa no mundo :) Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mães só mudam de endereço
    HUAHUAHUUAHUYGAUH
    Adorei deu blog. Beijos

    ResponderExcluir