20 março 2016

Cara, cara... A Cara Delevingne


Cara, cara! A Cara Delevingne é a modelo mais bem cotada atualmente, porque além de ser extremamente magra, ela possui as sobrancelhas mais legais que eu já vi – óbvio que não é só por conta disso. Por ser uma fã de sobrancelhas grossas, eu indico a Cara Delevingne, que inclusive foi protagonista no filme “Cidades de Papel”, para a categoria de It Girl nessa nossa semana corrida.


Mas, eu a indico pelo seu estilo. Porque a Cara é uma artista não a se copiar, mas a se inspirar. Ela tem essa áurea hipster, indie, pop, elegante que só ela sabe vestir em seus looks. Então separei alguns looks bem legais para mostrar a vocês quem é a Cara Delevingne.







4 comentários:

  1. Todas as mulheres em uma só! Cara arrasa e é inspiração pra muitaaaa gente!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Delevingne. Ela , além de lindíssima é super estilosa.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me identifico totalmente com o estilo da Cara, além de amar sobrancelhas grossas, ela gosta bastante de gorros e eu coleciono amo demais haha! Ela tem um estilo bem variado e divertido, eu amo isso ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho a Cara lindíssima e me identifico muito com ela principalmente pelas sobrancelhas grossas que eu tenho também! :P

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir