11 janeiro 2016

Horóscopo do Dia


Já viu o seu horóscopo hoje? Não?! Se acalme que a cigana Catita tem previsões para você.

Áries: Seu mês é bom, mas não é só mês que é bom, a vida é boa. E você deve estar ai quase sendo engolido pelo sofá enquanto assiste ao filme “A Lagoa Azul” pela décima vez na GLOBO, porque diz não ter nadas mais a fazer. Então tome cuidado para não deixar o tempo te esmagar.


Touro: O teu reflexo de hoje está embasado. Já tentou limpar o vidro do espelho para se ver melhor? Talvez teu reflexo possa estar sujo, porque o espelho está sujo e você achando que é a vida que está embasada. Mas cuidado ao sair na rua e não ver o que tem a sua frente, pois talvez esteja precisando de óculos.

Gêmeos: Não! Você não tem uma pessoa igual, idêntica a você na rua. No máximo terá uma personalidade como a sua, ou alguém que te imite, ou alguém que te omite, mas que seja só mais um no mundo.

Câncer: Talvez você se masturbe hoje e goze da vida, porque não encontra aquela boa foda que te transporte a um orgasmo surpreendentemente espetacular, pois sabe que quem goza a vida é constantemente fodido pela mesma. Cuidado.

Leão: Não é que você tenha um cabelo no estilo Gal Costa, mas de repente mudar te transporte a uma outra atmosfera. Então cuidado ao retirar teus defeitos das séries de efeitos, pois não se sabe o que mantêm erguido nosso edifício.

Virgem: O que não quer dizer que seja virgem de fato! Mas pode ser que seja virgem de não tomar chuva, ou de não pintar o cabelo, ou de não lavar as mãos ao sair do banheiro, ou de não dizer “Bom dia. Como vai?”, ou de não ser eloqüente, enfim são várias as virgens que têm espalhadas pelo mundo a fora, e você talvez tenha algo que esteja na hora de desvirginar – se é que essa palavra existe.

Libra: Tenho certeza de que não é uma moeda, porém acredito que tenha algum dinheiro – seja ele europeu, ou brasileiro, ou norte-americano. Pode ser também que não tenha nenhum dinheiro, afinal de contas nesse país só político e funcionário público do GOVERNO para receber no início do mês. Se você não é desses…

Escorpião: Deve ser daquele que tem garras, ou unhas, ou força de vencer, porque é isso que te motiva, pois essa é sua eloqüência de dizer é isso que eu sou, e vou te provar que dou conta. Então você tem garras, ou unhas como preferir, mas cuidado ao usar para não machucar ninguém.

Sagitário: Hoje você é pura preguiça. Só come e dorme, e nem é adolescente – as pessoas têm mania de dizer que o jovem é isso e aquilo outro. (Deixa o jovem viver!). Procure algo novo para fazer.

Capricórnio: Está na hora de moderar: moderar o ânimo, as palavras, as escolhas, as decisões, as provisões, as estatísticas, os medos, os horrores, a fome, a preguiça, menos a vida. Modere tudo só não modere a vida.

Aquário: Olha cara… Viver em um aquário boiando não dá! Você tem que ir atrás e parar de esperar. Sei lá… Vai pular! Quem sabe o que te espera lá embaixo? Nada é tão complicado que não se possa perder. Deixe os poemas do Carlos Drummond e vai filosofar o quadro de Van Gogh. Quem sabe o que ele pode te mostrar?

Peixes: Não nade sempre em águas rasas, a graça de algumas coisas está em se afogar no mar fundo e depois tentar subir a superfície, porque sabe que dá para fazer. Sabe que tem como chegar com todo o fôlego – ou quase todo. Mas nade. Vá até onde der; se não der mais, suba para a superfície e respire mais um pouco, pois sempre dá para nadar mais.


Sob o pseudônimo de B.H.Lauren 

Nenhum comentário:

Postar um comentário