17 dezembro 2015

Filmes que assisti em Dezembro


Dá para acreditar que o ano já acabou? Nossa parece que foi ontem que ele começou de verdade. E para deixar tudo melhor, fiz uma retrospectiva dos filmes que assisti em Dezembro. “Mas só de Dezembro Karol?” Sim! Pois estou com preguiça o suficiente para fazer uma retrospectiva de filmes que vi durante os 365 dias desse ano. Mas, vamos deixar de “lengua lengua” e vamos começar.


Golpe Duplo

Uma trama nada mais e nada menos do que estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro. O filme conta a história de Nicky (Will Smith) um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão. Ele, nada esperto, se deixa levar pelo golpe para desmascarar Jess (Margot Robbie) no momento certo. Jess impressionada com Nicky pede para entrar em sua equipe de golpistas. Nicky acaba se envolvendo com Jess, quebrando assim uma de suas principais regras.


Velozes e Furiosos 7

O último filme da franquia traz Dom lutando por sua família. Após retornarem a Nova York e refazerem suas vidas, eles têm a tranqüilidade destruída pelo assassino profissional Ian Shaw (Jason Statham), que quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe não tem que ser apenas veloz, mas sim sobrevivente.

Missão Impossível - Nação Secreta

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real. Porém a IMF foi destituída de sua missão e agora, Ethan, tem que trabalhar duro para acabar com a organização que é mais tão bem equipada quanto à própria IMF, pondo um fim no Sindicato. O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.


O Lobo de Wall Street

Jordan Belfort, estrelado por Leonardo DiCaprio, é um corretor de títulos da bolsa norte-americana. Vindo de uma família de Classe Média, Jordan consegue construír a maior corretora de títulos do Wall Street. Durante o dia ele ganhava milhões e gastava tudo com mulheres, bebidas, drogas e viagens. Porém suas artimanhas e vida corrupta o levaram a prisão por fraudar investidores num esquema que envolveu pessoas de praticamente todo o sistema bancário norte-americano.


Linda de Morrer

Estrelado por Glória Pires a trama conta a história de Paula, uma esteticista de sucesso que consegue a cura para a celulite: O Milagra. Porém ela não contava que o medicamente possuísse efeitos colaterais tão graves. Paula acaba morrendo pelos efeitos colaterais, porém seu espírito continua em Terra para resolver os assuntos pendentes. Com a ajuda de Daniel (Emílio Dantas) e de sua filha Alice (Antonia Morais) Paula terá que tirar o remédio de circulação.


Minions

Os Minions (seres amarelos milenares) têm uma missão: servir a vilões. Desde a morte de seu antigo mestre, três Minions, saem em busca de um novo vilão, encontrando Scarlet Overkill, que é uma doida querendo dominar o mundo.


Peter Pan

O filme conta a história de Pan filho de humana com o príncipe das fadas. Após ser deixado no outro mundo, Peter retornar, a Terra do Nunca pelo navio do barba negra. A profecia diz que o príncipe, herdeiro do mundo das fadas, retornaria para derrotar Barba Negra e salvar o povo daquela Terra. Porém, para ele provar que é o herdeiro terá que voar.


O Destino de Júpiter

Júpiter não sabia que era descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo e agora está sendo cassada. Cane pode ser sua única salvação, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.


The Duff

Conta a história de Bianca, considerada uma Duff (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que suas amigas possam parecer mais bonitas. Revoltada, Bianca pede ao atleta da escola para torná-la uma não-Duff. Bianca começa a entender que o que outros pensam sobre ela não importa, mas sim o que ela pensa sobre si mesma.



Um comentário:

  1. O destino de júpiter e duff me chamaram atenção! Velozes e furiosos já assisti com um aperto no coração. Por peter pan ser algo da minha infância talvez eu assista, mas não é algo que me chama tanta atenção.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir