07 agosto 2017

Vamos falar de BEDA?


Como muitos que acompanham blogs ou vlogs na nossa querida web de todo dia, devem estar cientes de que agosto (ou abril) costuma acontecer o BEDA ou VEDA. “Mas, Karol o que significam?”, significam nada mais e nada menos do que Blog Every Day In April/August e Vlog Every Day In April/August, ou seja, é um mês inteirinho em que blogueiros e vlogueiros se dedicam a criar e publicar conteúdo todos os dias. Alguns grupos de blogueiros acabam entrando na onda e criando um calendário para publicação, uma forma de manter a interação em dia nos grupos, e fornecer suporte e aquele empurrãozinho básico que às vezes é necessário.

No entanto, quando o negócio é postar todo dia, os blogueiros se dividem. Alguns gostam e outros já detestam, uns acham necessário e outros desnecessários. Mas, como esta que vos fala aqui (vulgo Karolini Barbara, vulgo Women Rocker) é simplesmente uma pessoa problematizadora (porque se não for para trazer “tretas” para a minha segunda house eu nem venho postar) resolveu perguntar a opinião dos blogueiros e vlogueiros, e trazer para vocês.

Então, não percam mais tempo e deem uma checada na opinião dos terráqueos blogueiros que existem por ai. (Obs.: vale lembrar que é a opinião deles e a opinião deles não é a opinião de todo mundo.).















6 comentários:

  1. Eu gosto bastante do BEDA e só não participei esse ano porque não consegui me programar. E acho que mesmo a intenção sendo postar todos os dias, o certo é planejar para entregar conteúdo e não postar apenas por postar, sabe? =D
    Estou acompanhando alguns blogs e canais que estão participando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal a pesquisa! Deixei a minha parte, hehehe. Estou conseguindo manter bons posts para o BEDA, mas se a coisa murchar eu desisto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol,

    Acho bacana esse projeto do Beda/Veda, eu só não participo por falta de tempo mesmo, pois é complicado postar todos os dias.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto dessa ideia de BEDA/VEDA. É cansativo, não atrai muitos leitores (quem tem paciência pra entrar num blog todo dia e interagir??), além de que a gente fica perdido no feed do blog, particularmente não faria nem acompanharia. haha
    Beijinhos <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É aquela coisa, se não for para causar nem saia da cama hahaha
    Adorei o post! É legal ver como as pessoas se dividem nesse assunto, antes eu pensava que era a única a não ser fã do BEDA já que parece que todo mundo adora participar...

    ResponderExcluir
  6. Gente!! Que surpresa em ver minha opinião na postagem! ADOREI!
    <3
    Concordo comigo.. rsrs!
    http://ocoracaodomenino.blogspot.com

    ResponderExcluir