01 abril 2017

Torneio de posts Blogs Fantásticos e Onde Habitam


E é ao som de “Daughters of Darkness”, da banda Halestorm, que eu indico os posts ganhadores do torneio mais famoso do projeto “Blogs Fantásticos e Onde Habitam”. E devo dizer nobres terráqueos leitores que tivemos muitos posts bons durante o mês de Março, no entanto apenas um post de cada blog ganhará o prêmio: a taça Tribruxo. No entanto, chega de lero lero e vamos ao que interessa.

No blog Capricati temos como vencedor o post “A Trilha sonora do meu Romance”, e olha que a moça foi bem nostálgica até em citar Simple Plan, como parte da trilha sonora de sua vida romântica (sinto até uma invejinha branca em saber que a moça tem um amorzinho para esquentar os dias frios.). O que me lembra Djavan: “um dia frio/ um bom lugar pra ler um livro/ meu pensamento lá em você/ eu sem você não vivo”. Será que essa não deveria entrar para a playlist Romance?

Já no blog Profano Feminino temos o post “O Balanço”, um crônica imponderada e bem forte, bem no ritmo do Girl Power (daquele jeito que as feministas adoram, e eu nem se fala). Como não se sentir confiante após ler palavras tão afetuosas e fortes? Não tem como!

Indo para o blog Villetória, a blogueira Vitória nos trás gifs exclusivos do filme a Bela e a Fera, e como eu sou uma pessoa que é fã desse clássico a la Disney (não podemos esquecer de Alice no País das Maravilhas), não poderia faltar ele aqui na lista. Até porque foi um dos filmes mais esperados de Março, só perdendo para Power Rangers.

E para encerrar, vamos ao blog Epílogo em Branco, e a resenha para os fãs de Doctor Who, sobre o livro: Doctor Who – 12 doutores, 12 histórias. Tudo bem, que meus caros leitores terráqueos sabem bem que a blogueira aqui morre de uma preguiça interminável em assistir séries, no entanto sempre vejo falarem de Doctor Who, e mesmo aquele que não assistiu a série (como eu!) poderá se entreter com essas 12 histórias maravilhosas.


E chegamos ao fim com mais um post de autoria do projeto: Blogs Fantásticos e Onde Habitam.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário