11 março 2017

O que andei assistindo por ai

Ilha do Medo


Quando o inspetor Teddy Daniels chega ao asilo psiquiátrico de criminosos, na Ilha Shutter, o que começa como uma investigação de rotina logo sofre uma reviravolta sinistra. À medida que a investigação se desenvolve, Teddy descobre mais fatos terríveis e chocantes sobre a ilha e descobre também que há lugares dos quais não se consegue sair.


O Bom Gigante Amigo


Uma garota chamada Sophie encontra um grande gigante amigável que, apesar de sua aparência intimidadora, acaba se mostrando de muito bom coração e alma, sendo inclusive considerado um exilado pelos demais gigantes, por não comer garotinhos e garotinhas.

Guerra Civil


Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Esquadrão Suicida



Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No entanto, assim que o time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

6 comentários:

  1. Mulher, eu tenho que criar um pouco mais de vergonha na cara e assistir Esquadrão Suicida. Mesmo com tantas críticas negativas que já vi por ai continua sendo um filme que eu quero muito assistir.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Ilha do Medo! Adoro filmes com tramas psicológicas e toda essa coisa de dar nó na cabeça, do gênero esse é um dos meus favoritos. Fiquei interessada pelo segundo ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. OI KAROL

    eu ADORO a ilha do medo! é um filme maravilhoso que faz a gente de trouxa mas a gente ama mesmo assim! HAHAHAHAHH
    E esquadrão suicida: apesar de eu ser lentinha pra lançamentos, esse eu já garanti. Olha que eficiente eu fui *-* HAHAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Karol, eu só não vi meu gigante amigo, mas verei. Ótimos filmes!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que você achou desses filmes?
    Eu adoro Guerra Civil! Acho que é um dos melhores filmes da Marvel hehe
    Esquadrão Suicida eu assisti essa semana, achei legal, mas para mim o melhor do filme foi a trilha sonora. Os outros filmes eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu os coloquei aqui porque de certo modo eu gostei bastante, no entanto, não fiz uma crítica aprofundada na questão. HUAHUAHUA... Só aconselho a verem.

      Excluir