08 março 2017

O Cropped, o Strappy Bras e agora o Harness


Tivemos muitas tendências no ano de 2016. O que não faltou foi "novidades" para os alternativos. E já que passamos pelo Cropped e pelo Strappy Bras, agora vamos ao Harness. O acessório em questão é parecido com o Strappy Bras, no entanto é feito separadamente do top ou t-shirt ou cropped. "Mas, como assim?", o caro leitor deve estar se perguntando.

Bem, o acessório é feito com tiras de elásticos ou couro (sintético ou não) aderindo ao desenho que bem desejar. E são muitos os harness que temos por ai: pentagrama invertido, com correntes, com spikes, com argolas, cobrindo uma lingerie completa, ou da forma que a pessoa bem entender. 



O harness não segue um padrão "estético", ou de vestimenta. Ele vai muito do tipo de roupa que aquele que ira utilizar o acessório resolver colocar. Então cada um é cada um, e querendo agradar a muitos, o harness tem estilo e forma para todos os gostos.



Do mais simples ao elaborado, tem para todos os gostos. Já escolheu o seu?


5 comentários:

  1. Eu acho a coisa mais lindaaaaa, e de fato uma novidade, eu já até comprei um que estou morrendo de ansiedade até chegar. É lindo e realça bastante o look, sem contar que dá aquela carregada no visual que a gente adora <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. AMO Harness, pra mim nem é tão novidade huehuehu em 2014 diz um diy de um pro meu blog, e mais um neste ano, pro meu canal :D
    é um acessório que dá outra cara pro look *-*

    ResponderExcluir
  3. Menina mas usam isso nos animes tem meio século já. aiuhsdfiuasdhfiusadhfasiufh
    Eu achei super legal, mas não sei se eu usaria, porque eu já tenho muito peito, nossa, ia ficar mó esquisito.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que essa moda ia estourar mais cedo ou mais tarde. Eu acho demais, mas acho que vou acabar nem aderindo à essa moda.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente adoro os harness! Não sou muito fã de croppeds e até gosto dos strappy bras, mas o que realmente me conquista são os harness e as possibilidades maiores de combinações <3 Adoro esses com correntes e aplicações, com spikes ficam lindos.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir