28 fevereiro 2017

Top Five de Posts que merecem um Oscar


Caros leitores, estamos novamente com mais um do projeto “Blogs Fantásticos e Onde Habitam”. E como devem ter lido no post de apresentação no final do mês todos os blogs participantes do projeto fariam uma seleção dos posts melhores de cada blog e seriam devidamente apresentados. Bem no estilo “Oscar 2017”, exceto pela falta do show de Justin Timberlake, vou lhes apresentar os posts que mais marcaram o mês de fevereiro.


No blog da Viletoria, quando bato o olho eu simplesmente sei que a pessoa manja muito bem das séries, e dessa vez Viletoria levou o Oscar de melhor resenha e indicação de série. A própria cita em seu post a série DirkGently (série oficial Netflix).  A autora do blog mesmo cita “Além de ser SUPER ESTRANHA ela me faz rir que nem uma louca.”. Tem como não gostar? Claro que não! Já dá até vontade de ir correndo assistir.

O próximo blog que me surpreendeu foi o Epílogo em Branco. A autora, Rubyane, trouxe para nós um Dorama (a mais nova febre da Netflix e dos asiáticos), e não é qualquer Dorama, é simplesmente o Girl Power Age of Youth. Um dorama de 12 episódios que focam na vida de cinco garotas universitárias. A mesma ainda empondera, “Nele o romance não é o centro de tudo, não tem triângulo amoroso, nem o efeito smurfette..

E não deixando passar em branco temos o blog Profano Feminino que nos trouxe uma resenha maravilhosa sobre um livro cheio de aventuras e ficção, o “Darkmouth: Os caçadores de Lendas”. Por ser viciada em livros, talvez eu seja até suspeita em falar, no entanto até mesmo a composição fotográfica combinou com o post e nos deixou de olhos brilhantes diante de tanta beleza. “Darkmouth - Os Caçadores de Lendas é aquele livro capaz de agradar todas as idades, repleto de aventura e fantasia, com uma dose de mistério e humor o autor nos apresenta uma história envolvente e que apesar de ser um pouco previsível, ainda nos surpreende.”, ressalta a autora. Não preciso explicar porque ela merece o Oscar.

E para encerrar eu trago um romance, no entanto, não é qualquer romance, é a história real da autora do blog Capricati, Tatiana. Ela é um texto curto traz para nós sua experiência estando em um relacionamento àdistância com um americano. Se não fosse real poderia até mesmo tornar-se um livro. E para deixar seus leitores ainda mais apaixonados por sua história ela cita “Foram só cinco dias ao seu lado. Cinco dias maravilhosos e mágicos que viraram meu mundo de cabeça para baixo”, não sou tão romântica, mas até mesmo eu me “compadeci” de sua história.

E com emoção encerramos a entrega do Oscar com grande estilo e dedicação de todas as participantes. 

3 comentários:

  1. Oi Karol,

    Adorei o projeto sobre os cinco melhores posts.
    Vou conferir eles depois.

    Bjs e um boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Tu e a Rubyane gostaram do mesmo post, estou louca para ver as outras HAUEHAUEHUAEHE
    Os posts vencedores também foram parecidos <3

    ResponderExcluir