01 fevereiro 2017

Projeto – Blogs Fantásticos e Onde Habitam


Se você, caro terráqueo leitor, está aqui no blog já deve ter notado – é só descer um pouco mais – que na minha barra lateral encontram-se quatro lindos blogs que juntos formam o projeto “Blogs Fantásticos e Onde Habitam” (sim! Está todo mundo na onda das referências! Então deixa a gente ser feliz!). “Mas, Karol, o que é isso?”, deve estar se questionando nesse exato momento.

Bem, para quem não sabe a blogosfera pode ser mais antigo do que você que está lendo esse artigo agora, e no intuito de lutarmos pelos velhos tempos em que blogueiros conseguiam ascensão com apenas dois anos de postagens (e com o blog sendo feito a sua cara e mostrando que seria mais um diário do que site de entretenimento (falei disso nesse post bem aqui ó!), resolvemos fazer um projetinho do amor para unir blogueiros e fazermos um torneio de posts.

Vai funcionar assim – começando esse mês! – primeiro vamos apresentar o projeto e os blogs que estão participando, em seguida teremos os banners dos devidos ali na barra lateral e no final do mês o “Torneio de Posts”.

Ficou interessado? Nós primeiros vamos ver como vai rolar o desandar da coisa e depois iremos discutir para ver se abriremos mais vagas ou não.

Quem vai participar?


Viletória – Vitória Teixeira


O blog da senhorita em questão aborda diferenciados temas, a exemplo de: livros, séries, filmes, jogos, músicas, bate-papo, etc. Vale a Pena conhecer o Viletória.

Capricati – Tatiana Gallner


No blog dessa moça teremos fotografia, cinema, literatura, decoraçãp, etc. Uma moça meiga e fofa que redige o Capricati.

Epílogo em Branco – Rubyane Santos



Está ai um blog que fala sobre as coisas que vem da alma. Coisas das quais a autora mais gosta ou que mais lhe chama atenção. Diversidade define o Epílogo em Branco.

Profano Feminino – Ane Venâncio


Surgidas a partir das lamentações de uma amiga para a outra. Baseando-se nesse fator “importantíssissimo” criou-se uma “casa” para dicas de músicas, séries, livros, curiosidades e temas afins. Profano Feminino um blog a partir de um livro.


E então o que acharam? 

6 comentários:

  1. Não é só o Capitão América que entende de referências hahaha
    Esse projeto é só amor <3

    ResponderExcluir
  2. Melhor projeto! <3
    Só tem gente legal e que entende das referências

    ResponderExcluir
  3. Pode não parecer, mas sou blogueira das antigas e sinto saudades daqueles blogs diarinhos, com icons por todo lado, glitter e vários projetinhos e condomínios. Achei super legal o projeto de vocês <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a ideia! Espero que vocês abram vagas pra outras pessoas com o tempo também. Eu também entendi a referência hahaha'

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir
  5. Amei os blogs selecionados, bem legais! Vou conferir todos.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir