19 janeiro 2017

Os livros da Darkside que me causam estribeiras



A Darkside é a “1ª EDITORA BRASILEIRA INTEIRAMENTE DEDICADA AO TERROR E À FANTASIA. ESTRANHAMENTE O MEDO NOS CATIVA.” (site Darkside), e só com isso vocês caros terráqueos já tem uma breve noção do trabalho lindo que eles fazem. E se você, caro leitor, jamais chegou a surtar com nenhuma das edições de luxo da Darkside, devo dizer que tem algum parafuso solto.


Se nos EUA temos Stephen King como mestre do terror, no Brasil temos a Darkside como mestre do terror. E para provar meu amor incondicional por esta editora que tem como intuito falir seus leitores, eu resolvi fazer uma wishlist Dark. Sim! Sigam o som! Pois neste exato momento vou levar-lhes a loucura.


1 – Donnie Darko
2 – O Exorcismo
3 – Star Wars, A Trilogia
4 – Edgar Allan Poe


5 – O Menino que desenhava Monstros
6 – Menina Má
7 – Circo Mecânico
8 – J.R.R Tolkien, O Senhor da Fantasia


9 – Em algum Lugar Nas Estrelas
10 – The Kiss Of Deception
11 – The Heart Of Betrayal
12 – O Homem que Caiu na Terra 

“Na Darkside®, nós investimos em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. Fazemos questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design.”

5 comentários:

  1. Esse do Edgar Allan Poe, do Tolkien e do Bowie... Mds <3
    Tô contigo, miga! Hauha!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois livros da Darkside, um deles é o "Confissões do Crematório" e o outro é da série "Arquivos Serial Killers - Louco ou Cruel?"
    Parece que não curtimos o mesmo tipo de leitura, hehe. Mas "O Exocismo" também está na minha lista. Essa editora é um vício, os livros além de ótimos são lindos.

    www.cafecomnaftalina.com.br <-> www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já pode colocar aquela versão maravilhosa de Frankenstein na lista agora!
    Tô babando em várias da sua wishlist e me segurando para não compra-las logo, principalmente aquele do Ed&Lorraine Warren.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Darkside é incrível! Difícil não morrer de amores por todos os livros dessa editora. Desejo muito o Donnie Darko e alguns outros, o Circo Mecânico eu tenho e é apaixonante, todos os detalhes do livro são surreais, é muito carinho e empenho mesmo em cada livro.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. AI CARACAAAA vc simplesmente me resumiu num post hahaha eu sou louquíssima pelos livros da Dark Side gente hahaha infelizmente tenho só um: o de Star Wars q.q
    Mas quero muito menina má e em algum lugar nas estrelas.
    Comprei Kiss of deception mas ainda não chegou, quando chegar eu posso fazer uma resenha no meu blog e tirar fotos pra tu ver.
    O que eu AMO nessa editora de paixão é a exclusividade das capas e o trabalho bem feito dela, até hoje não vi UMA pessoa reclamar de erro ortográfico ou tipográfico e tem algo mara: os marcadores deles são lindos de morrer hahaha simplesmente teu post me fez surtar hsuiahsuhsush
    Vou me acalmar aqui enquanto leio outro post u.u

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir