12 dezembro 2016

Livros Fantásticos e Onde Habitam

O mundo está em guerra e todos os livros estão sendo destruídos. Você pode salvar alguns na maleta do Newt, quais você salvaria?

A blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks veio inspirada nos Animais Fantásticos e Onde Habitam. E sendo está uma forma divertida de mostrar seu top “favorites” da sua estante, eu fiz uma escolha pequena (porque se eu tivesse que salvar todos, eu teria que ter uma mala com um fundo muito maior do que a do Newt). Daí então eu fiz uma seleção de cinco livros que eu salvaria. Então se liga só. 

A Noiva Fantasma (Darkside Books)




A Estrada da Noite (Sextante)




Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado (Sextante)




Leia Isto Se Quiser Tirar Fotos Incríveis (Gustavo Gili)




Assassinato no Expresso do Oriente (Saraiva)




E vocês, quais livros salvariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário