02 julho 2016

#TAG: Títulos de Livros


Olá caros Terráqueos!
Tudo bem com você?
Venho por meio deste lhes apresentar uma tag super d'hora que achei lá no blog Títulos de Livros. Segue abaixo para conferir o que rola.


1°  O título mais longo: 



É claro que tenho outro aqui na estante (Leia isto se quer tirar fotos incríveis - Nerry Carroll), mas eu quis postar esse, então ficará sendo este. 

2°  O título mais curto:



Eu sou fã de carteirinha assinada da série, por isso a escolhi! 

3° Um título que não tem absolutamente nada a ver com o a história:



É um ótimo livro de terror e suspense, mas o nome realmente não tem muito a ver. Só é dito essa frase uma única vez no livro todo.

4°  Um título que descreve o livro perfeitamente:



Li, achei perfeito e super recomendo. O título traduz realmente o que a história quer passar.

5° O título mais chato: 



Eu gostei muito do livro, mas não foi por conta do título que o adquiri, foi por conta das resenhas. 

Desafio: Misture todos os títulos que você escolheu e crie seu próprio título!


Como se Livrar de um Fallen apaixonado pela Estrada da Noite e pela Noiva Fantasma, chamado Will e Will.

Eita! Que que é isso?
Gostou?

3 comentários:

  1. Adorei a mistura dos nomes hahaha e diferente de você, foi o nome do Will & Will que me fez querer ler o livro, acredita? O nome me deixou curiosa hahaha adorei a tag!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Menina, adore essa Tag, super criativa e vou favoritar aqui pra fazê-la quando voltar problog em breve! E eu amo A Estrada da Noite! *~* Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ler Fallen, uma amiga minha vive dizendo para eu ler.
    Tem resenha da série por aqui?

    Adorei a tag <3
    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir