04 maio 2016

50 Tons para o Sucesso (editora Unipro) – Resenha

QUANDO PENSA EM “SUCESSO”, o que vem à sua mente? Dinheiro? Carros? Viagens? Sucesso não é algo que se possa comprar, também não é questão de sorte. Sucesso é feito de verbos, de ação, de movimento. Não é um local de destino, é o processo.

Neste livro, J. Edington usa sua esperiência de vinte anos como palestrante para destrinchar as 50 principais atitudes que, inevitavelmente, levam ao sucesso. Com linguagem clara e acessível, apresenta orientações práticas e aplicáveis para transformar sua vida da maneira mais eficaz: de dentro para fora.


Você tem lutado contra impossibilidades? Tem pensado em desistir? Acha que sucesso é uma questão de sorte e que, infelizmente, ela não sorriu para você? Ao ler este livro, vai entender como funcionam os mecanismos de mudança de vida, entre eles, a palavra os hábitos e o poder de decisão. Esses mecanismos estão à disposição de qualquer pessoa. A transformação da sua vida está ao alcance de suas mãos. Retome o controle do seu futuro e encontre a Fonte inesgotável do sucesso.



J. Edington é um palestrante que ensina 50 maneiras de se alcançar o sucesso. Seu livro trás de maneira simples o que o uso da fé e da força de vontade podem fazer a você. Ele te ensina que Deus não é só, e apenas somente, acessível dentro de uma religião ou igreja, mas sim acessível a todos aqueles que buscam se manterem firmes.




O livro em si é bem escrito e por diversas vezes trás passagens bíblicas que exemplificam bem o propósito da leitura. Suas palavras, mesmo que escritas, conseguem envolver o leitor e absorvê-lo fazendo-o refletir sobre suas atitudes e personalidade. Faz ir atrás dos seus pontos positivos, afirmando que seres humanos estão fadados ao erro e que é no erro que podemos aprender a acertar.



Uma leitura envolvente e com um linguajar simples aprendemos a como alcançar a fé, a Deus e ao sucesso a qual tantos almejam.

Eu recomendo! 



2 comentários:

  1. Que bonito esse livro! Com tanto ensinamento, deve passar uma mensagem muito positiva e motivacional! Gostei bastante, eu ainda não conhecia. Eu amei esses quotes que você selecionou, todos inspiradores!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. OI KAROL (já estou íntima, bjs HAHAHA).

    O livro parece ser daqueles que dá um up nos momentos que a tristeza chega a bater. Não sei o que esses palestrantes motivacionais fazem que REALMENTE conseguem nos fazer refletir e querer melhorar! Curti a capa (achei classuda) e super leria!

    P.S.: OLHAAAN... apesar de você ser pisciana, tô sentindo que temos muito em comum, hein. Também faço jornalismo e SÓ DIZENDO... coleciono filmes do Johnny Depp. Sente uma afinidade aí? HAHAHAHAH

    P.S.2: VAMO SE CONHECER <3

    Beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir