29 abril 2016

#TAG: Princesas Disney


Olá Terráqueos!

Hoje tem uma tag muito legal que achei lá no blog Mundo dos Livros. Essa tag consiste em ligar características ou atitudes de uma princesa a um livro. Segue o som:



Um livro que você já leu mais de uma vez:


Foi um livro que marcou minha infância. Foi o primeiro livro que li e até hoje é o meu favorito. Reli e li tantas vezes. HAHAHA


Um livro de capa branca:


Não tenho muitos livros de capa clara. Então esse foi o único que me lembrei.


Um livro com um bicho de estimação muito querido:


Gente não teve como não me apaixonar por esse cavalo alado. 


Um livro ou autor que você coleciona:


Gente eu adoro os mistérios e suspenses da escritora Agatha Christie. E esse livro é um que vai para minha coleção.


Um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo": 


Gente, sei bem que é um grande clássico da literatura estrangeira e que foi parar no Crespúculo. Mas eu quase desisti de ler. 


Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho:


Gente, eu não sou fã de Crepúsculo, mesmo assim eu li a série e acompanhei os filmes, mas achei muito massante e para mim teve uma hora que se perdeu.


Um livro que se passa no inverno:

Gente, não me recordo de nenhum livro que se passa no inverno. Pelo menos que eu não tenha lido. 


Um livro longo em número de páginas ou que a história é muito arrastada:


Gente (estou falando gente demais!), esse livro é bem grande. Cada um eu demorei cerca de um mês para terminar. 

Bem, espero que tenham gostado e deixo a tag aberta para quem quiser participar. 

3 comentários:

  1. Oi Karol,
    Essa tag é bem legal rsrs, também fiz no meu blog.Concordo com você que crespusculo se perdeu no caminho da história. É uma pena.Tenho vontade de assistir essa série Pegasus.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros

    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Que tag interessante! HAHAHAH adorei o livro da Arial. Curto a Ágatha mas ainda não li esse e BRUXAS me chamam muito a atenção sempre :B

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG, confesso que também já tentei ler O Morro Dos Ventos Uivantes, e dormi hahaha, beijooos e adorei conhecer seu Blog <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/04/top-5-batons-nudes-baratinhos.html

    ResponderExcluir