19 março 2016

O que houve Miley?


Assistindo a “Hannah Montana – O filme” lembrei de como e de onde veio Miley Cyrus. É óbvio que nossa Miley mudou drasticamente! Em um breve hiatus – cerca de três anos - do mundo da música ela retorna mais ousada e mais extravagante com o single “We Can’t Stop”, lançado no ano de 2013. Mas, devo ressaltar que mesmo essa ousadia toda não me faz esquecer da menina de longos cabelos castanhos que conquistou a todos em Hannah Montana, seriado dirigido e produzido pela Disney Channel.









Alguns looks do VMA MTV 
A mídia, como a eterna “produtora de novelas mexicanas”, chegou a especular que Miley ficou assim porque haveria terminado seu noivado com Liam Hemsworth, ela em entrevista deixou bem claro que sua mudança nada teve a ver com o termino do “romance”. O que me faz especular que isso pode ter sido uma simples mudança para atender ao seu público jovem, ou para atender ao mundo pop da música que vem se reinventando a cada novo dia, ou para atender a ela mesma – em uma tentativa de se encontrar e trazer para fora o que ela realmente é. 





4 comentários:

  1. Eu adorava o estilo dela antes e ainda gosto do estilo dela agora, porem foi uma mudança enorme não só na forma de vestir mas também a maneira de ser hahah. Parecem duas pessoas completamente diferentes.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de achar que o estilo atual é legal (em alguns momentos), eu preferia o lado dela mais angelical. Acredito que todos passamos por transições, mudanças, mas a dela foi muito drástica e até assustou um pouco.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu nunca gostei... mas entre o antes e depois, eu prefiro o depois. Quem sou eu pra julgar mas, essa atual não parece ser realmente a personalidade dela, acho que é algo muito forçado.

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que a gente sempre muda quando a gente não se encontra mais... Sei lá, vai ver que para ela não fazia mais sentido o seu "eu" interior e estava buscando ser quem ela realmente deveria ou queria ser.
    :)

    www.metamorfase.com.br

    ResponderExcluir