27 fevereiro 2016

Her Name Is Alice


Inspirada, como só eu estou, naquela música da banda Shinedown, Her Name Is Alice (título do post), e extremamente ansiosa pela volta de Alice In Wonderland e pelos novos posteres do filme que ainda será lançado, eu resolvi buscar na internet algumas releituras do clássico de Lewis Carrol. Que não só teve releituras no filme, Alice In Wonderland, como também em livro, O Lado Mais Sombrio


Mas, eu sou extremamente ansiosa, então aqui está a minha colaboração para a volta de Alice e as releituras que eu mais amei. Segue o post:






Jogo Dark Wonderland
Alice gótica de Camille Rose Garcia

Agora se você que está aqui lendo e admirando as releituras mais legais (na minha opinião) não sabe de que música estou falando, é só clicar e ouvir o som.



E se ainda mais você não sabe de que posteres estou falando, então não tenha um "piri-paque", como diria nosso filósofo chaves, depois de vê-los.



E ai o que acharam? Gostaram? 

2 comentários:

  1. Oi Karolini,
    Adoro Alice e estou super ansiosa pelo próximo filme *----*
    Adorei o livro O Lado Mais sombrio <3 principalmente o Morfeu.
    Esse Johnny <3
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alice no País das Maravilhas é meu filme favoritos de todos os já lançados da Disney e duvido que algum chegue a ocupar este lugar. <3
    Amei as releituras que você mostrou! :3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir