20 janeiro 2016

#TAG: As minhas unhas


Eu sou daquelas que ama de paixão as minhas unhas, adoro pinta-las e decorá-las de diferentes formas. E se tem um tipo de unha que faz muito a minha cabeça é a unha pontuda. E eu tenho unha pontuda! Eu já cortei elas de todas as formas: arredondada, quadrada, bem curtinha e redondinha, mas eu acabo voltado para minha unhas pontudas.E para quem segue meu instagram já deve ter visto, várias vezes, minhas unhas - inclusive quando não estão pintadas.

E não só eu que adoro esse estilo de unhas Stilleto, veja algumas celebridades que aderiram:

Adele e Lana Del Rey

Katy Perry e Fergie

Lady Gaga

Sophie Charlote
Mas, manter essa unha desse tamanho e nesse formato exige cuidado e trabalho. Quando grande demais ela fica um pouco mai frágil, então ela precisa de um cuidadinho maior. Eu costumo passar, antes de começar a pintar a unha, uma base fortalecedora - antigamente utilizava uma de casco de cavalo, hoje utilizo o "Fortalecedor de Unha Hipoalergênico" da Risqué.

E como eu disse adoro unhas decoradas, então ai vai umas dicas de decoração para quem tem unhas pontudas (ou outro qualquer formato na unha).




3 comentários:

  1. Eu acho unhas nesse estilo lindas, não consigo deixar porque me movimento muito, mas amei as inspirações *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Também tenho as unhas pontudinhas assim! Já voltei para as unhas quadradas, mas acabei não resistindo e deeixando-as pontudas de novo! Amei as inspirações *-*
    Beijos
    http://www.littleb.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo unhas compridas mais não posso te lás pontudinha por que lido as vezes com química e me movimento muito mais amei suas inspirações e ainda vou ter assim :) bjs .

    ResponderExcluir