16 janeiro 2016

O "clã" mais bem pago do EUA

A família Kardashian ficou conhecida em 2007 após um reality-show



Kimberly Kardashian West (Kim Kardashian), Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Karsdashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner fazem parte da família mais bem paga de todo os EUA. O clã Kardashian/Jenner ficou mais conhecido em 2007, quando estreou um reality show em que a família mostrava seu dia a dia: Keeping Up with the Kardashians.
Mas a família Kardashian é mais conhecida por conta das duas irmãs: Kim Kardashian e Kylie Jenner. Há uma aparente especulação de que as duas são idênticas, não só em aparência, mas em questão de vestuário.  Kendall Jenner também já ficou conhecida por desfilar, com seus quase 1,80 de altura, na Semana de Moda em Nova York, Milão e Paris. Não podendo esquecer ainda de Khloé e Kourtney, que junto com Kim - personalidade de televisão, socialite, empresária, modelo, produtora, estilista, apresentadora e atriz americana -, montaram sua própria linha de roupas: Dash com um total de quatro lojas.

KIM KARDASHIAN



KHLOÉ KARDASHIAN



KOURTNEY KARDASHIAN



KENDALL JENNER



KYLLIE JENNER



Um comentário:

  1. Eu confesso que não concordo muito com o sucesso das Kardashian/Jenner, acho que elas são meio artificiais. Mas devo concordar que se vestem muito bem e lançam moda. Até curto alguns looks da Kylie.
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir