16 janeiro 2016

Filmes que andei assistindo


A Travessia


Baseada em fatos reais, a trama fala sobre um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de recrutas que juntos alcançam o impossível: uma travessia ilegal sobre o cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center.



O Pequeno Príncipe


Baseado no livro de Antoine de Saint-Exupery, a história é sobre um louco aviador e uma garotinha bem crescida. Através das páginas desenhadas pelo Aviador, a menina descobre a história de como ele, há muito tempo, caiu no deserto e encontrou o Pequeno Príncipe.



Pixels


A humanidade sempre quis descobrir se havia vida fora da Terra, em busca de contato, enviaram imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena criou monstros digitais baseados em jogos os anos 1980. A única alternativa é chamar especialista para comabtê-los: Sam Brenner, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff, e a tenente-coronel Violet Van Patten.



TED 2


Ted se casou, mas ele e sua esposa andam tendo muitos problemas, para solucioná-los Ted têm a ideia de ter um bebê. Porém, ele não é reconhecido pelo estado como um ser humano, para ajudá-los Ted  e John vão atrás de uma advogada (tão doida quanto eles) para ganhar o caso.



Divertidamente


Riley tem 11 anos e tem suas emoções – medo, raiva, nojinho e tristeza – lideradas pela Alegria, que se esforça para garantir que a garota sempre esteja feliz.



Pay The Ghost


Um menino de oito anos desaparece na noite de Halloween, após um ano sem saber de nada sobre o menino, os pais do garotinho começam a sentir uma presença estranha. Assim eles se unem para descobrir o paradeiro do filho e acabar com a maldição do espírito vingativo.



 A Onda dos Sonhos


Anne tem uma única meta na vida: Pipe Masters, o maior campeonato de surfe onde foi convidada a participar. Ela ora próxima ao mar e divide o apartamento com mais duas amigas e sua irmã mais nova. Mas, enquanto o campeonato não chega, ela trabalha como camareira em um hotel para pagar as contas e lá ela conhece Matt Tolman, um rapaz por quem ela começa a se apaixonar e a perder a concentração no surfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário