10 agosto 2015

Rolou de tudo no segundo dia do Capital Geek, até funk


video

Foram durante os dias 8 e 9 de agosto (sábado e domingo) que aconteceu o evento Capital Geek no Colégio Maxwell e na faculdade Icesp/Promove do Guará.
O evento contou com a participação de muita gente. Foram dois dias de puro cosplay, yakissoba  e youtubers famosos da internet. 

Estivemos lá no segundo dia de evento - 9 de agosto - e trouxemos o Bruno Setter (Detonator) cantado "Galopeira" em seu stand. Estava lá dando autógrafos, tirando fotos e vendendo os produtos do Detonator em sua loja. O show dele estava previsto para rolar às 17hrs ali no estádio do colégio Maxwell. 



Andressa Damiani esteve lá para uma palestra sobre o mundo cosplay. Ela contou um pouco de toda sua trajetória até se tornar uma cosplay famosa, contou a sobre a timidez de subir aos palcos para se apresentar, falou sobre sua carreira veterinária e ainda falou das criticas que recebia no início. "Diziam que eu era velha demais para isso, que eu era uma velha de 22 anos.". Depois ela desceu até seu stand de vendas para tirar fotos com seus fãs. 



E não poderia faltar o canal Parafernalha para falar sobre sua trajetória, e claro, tocar um pouco de funk para divertir a galera da platéia e fazer o que eles fazem de melhor, humor. 





video

Além das atrações que marcaram presença lá, tivemos uma feira geek sensacional com muitos produtos para todos os amantes de animes, HQ's, séries, livros, filmes, rock, etc. Não deixando de fora as atrações cosplay de lá, pessoas bem criativas em busca de se tornarem os personagens dos seus sonhos, batalha campal, animekê, muito game e cultura japonesa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário